domingo, 8 de março de 2009

Consciência Imaterial

O elétron não está em lugar nenhum, existem nunvens de proabilidade, se nós somos compostos de eletrons e outras particulas, nós também não estamos em lugar algum, nossa essência é imaterial, atemporal, somos seres virtuais, a natureza ondulatória da matéria diz que somos probabilidades, o que determina o nosso ser é a Consciência, somos, em termos materiais, probabilidades que se atualiza, se materializam conforme a nossa vontade ou a Vontade Universal. O Universo é um reprodução em miniatura que o nosso cérebro faz de frequências que recebe, a realidade externa pode ser apenas uma ilusão, um conjunto de impulsos sensoriais que formam imagens na nossa mente, que pode perfeitamente ser uma holografia, aliás já postei um link sobre isso e nós seriamos células que captam esses impulsos. A única realidade existente é a Consciência Universal de onde surgem a mente individual e o Universo material. Para agir no plano material tem que ter poder sobre o material, tem que agir de forma a gerar efeitos no material, e um ser onipotente e onisciente, necessariamente, possui esses atributos, uma funçãop de onda, por exemplo, é uma realidade virtual, um conjunto de possibilidades, uma tendência a ser. A MQ já nasce metafisica, ela não tem algo fisico, mas imaterial, energia, por exemplo, não tem definição isenta de tautologia (circularidade) na fisica, propriedade de corpos e campos que permite mudar de estado e se conserva por invariaância de transladação temporal; mas o que são corpos ? São entes constituidos de energia condensada.


1) Na Teoria Quântica de Campos, a matéria é uma excitação.

2) Na Teoria das Cordas é uma vibração.

3) As particulas não possuem posição intrinsecamente falando. Somos seres imateriais, as particulas não estão em lugar algum, somos ondas, somos seres criados por uma Consciência Universal e particular. Isso não é opinião minha, é ciência pura, não existe posição na Mecânica Quântica, existem proabilidades, virtualidades, que são atualizadas pela Consciência Universal.

4) Somos seres imateriais, a imaterialidade dispõe como quer sobre a energia que é um Campo com infinitas possibilidades

5) A matéria não existe, só a Consciência Universal existe, a matéria é derivada e transitória

6) O Universo é uma holografia criada pela mente das frequências, são impulsos que criam imagens no cérebro