segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mistérios na origem da vida

Todas essas dificuldades para o surgimento da vida na terra comprovam a tese do Inteligent Design acolhida pelo Prof Anmit Goswami segundo a qual a vida na Terra foi criada pelo Campo Universal Inteligente que conduziu a matéria a organizar-se de forma complexa segundo os parametros cosmológicos do Principio Antrópico Forte, pois nem em 100 setilhões de anos a vida seria possivel.

"A origem da vida na Terra é repleta de dúvidas e paradoxos. O que veio primeiro, a proteína de células vivas ou a informação genética que a produz? Como pode o metabolismo de seres vivos ser iniciado sem uma membrana confinadora para manter todos os compostos químicos juntos? Mas, se a vida começou dentro de uma membrana celular, como entraram os nutrientes necessários?" (Herminio). Para ser rápida na reprodução tem que ter enzimas, mas para ter enzimas é preciso ser grande e rápida.

**************************************************************************

1) KANT TENTOU REFUTAR OA RGUMENTO ONTOLÓGICO, MAS FREGE REVALIDOU O ARGUMENTO DE ANSELMO

2) Provas da MQ - EPR, AMIGO DE WUGNER, ESCOLHA DE WHEELER, SALTO QUANTICO, EFEITO ZENO e EFEITO FROLICH

3) O cosmologo Michael Heller ganhou um premio de 2 milhoes de dolares da fundação Templeton por ter demosntrado a ação atemporal de Aquino e Kalam

4) CANTOR E GODEL COMPROVARAM O ARGUMENTO DE ANSELMO