segunda-feira, 3 de outubro de 2011

http://users.elo.com.br/~deaquino/

A matéria não pode atingir a velocidade da luz porque sua massa se torna infinita. Então o Universo é um holograma ou existe uma inteligência cósmica.
Nem as cordas explicam isso

Por que o neutrino pode viajar acima da velocidade da luz e a própria luz não viaja mas na Escolha Retardada de Wheeler um foton que passou pela fenda volta e reflete ? O futuro muda o passado ou o presente muda o passado ? E no EPR o colapso é instantâneo A MATERIA DEVERIA SE TORNAR INFINITA

Por que o neutrino pode viajar acima da velocidade da luz e a própria luz não viaja mas na Escolha Retardada de Wheeler um foton que passou pela fenda volta e reflete ? O futuro muda o passado ou o presente muda o passado ? E no EPR o colapso é instantâneo

Matéria na velocidade da luz, se torna infinita

Ou você tem uma realidade conectada de alguma forma, através de cordas ou o universo é um holograma ou existe um campo universal consciente. Só será refutado se for medido um foton com spin não simétrico inverso.

A NÃO LOCALIDADE DO UNIVERSO OU O REALISMO NÃO LOCAL, APOS A VIOLAÇÃO DAS DESIGUALDADES DE BELL E DE LEGGET

Matéria na velocidade da luz, se torna infinita

Vai restar a teoria do Wlad a do éter não lumifero, a teoria do Capra Goswami ou universo holografico Bohm Maldacena

Sim, mas a Lei geral permanece válida, mesmo o outro foton tendo colidido com algo. Só não teria valor se fosse medido algo não simetrico inverso.

Não, existem várias experiências que comprovam que ao se medir o spin de um fóton num ponto ''a'' o outro fóton colapsa na posição simétrico inversa, independente da distância.

Ao medir a posição de um fóton, automaticamente, instantaneamente é determianda a posição do outro foton, simétrica inversa, como foram eliminadas as variáveis ocultas locais e não locais, atraves da violação das desigualdades de Bell e de Leggett, resta a não localidade do universo, o chamado realismo não local ou a idéia de que o universo é um holograma ou está submetido a um campo universal inteligente.

A idéia de que você colocava dois balões em duas naves, abrindo uma, saberia o resultado da outra, é, portanto, desconsiderado.

Há comunicação

A luz é o referencial absoluto, no EPR existe comunicação instantanea,
neutrinos acima da velocidade indicam fenômenos fora do tempo Como eventos podem estar conectados assim ?

No EPR temos a posição de um foton entrelaçado sendo instantaneamente determinada pela observação independente da distancia, na escolha de Wheeler o presente/futuro muda o passado, no neutrino, ele chega antes da luz, ou seja, antes do cone de luz, antes do fato acontecer, tudo isso só pode ocorrer porque existe algo acima dos limites espaço temporais conectando tudo no universo.

Uma ação física que ocorre acima da velocidade da luz é uma ação acima do tempo e do espaço, além do horizonte de eventos, existem outros fenômenos quânticos acima da velocidade da luz como o EPR, e a Escolha de Wheeler, portanto, está rompido os limites do mundo fisico, material, e teremos que admitir algo acima do tempo e do espaço atuando no universo ou unindo pontos do universo, isso pode implicar num universo holografico ou num Campo universal Inteligente

Acho que não, os pesquisadores são muito competentes, sérios, fizeram e refizeram os cálculos, verificaram erros e excluiram interferencias.

Agora outros centros vão fazer o mesmo teste. Isso muda tudo, hein ?

Descobertas particulas acima da velocidade da luz

http://www.globalpost.com/dispatches/globalpost-blogs/weird-wide-web/speed-light-cern-particles-physics

REFUTADA A RELATIVIDADE GERAL

Neutrino mais rápido do que a luz

http://users.elo.com.br/~deaquino/