sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Teoria das Membranas não provada empiricamente apenas pode explicar a origem do universo sem um agente externo, mas esse fato não implica na não existência da deidade. Pois Deus pode fazer o universo por causas puramente fisicas

Segundo o

argumento kalam uma causa material infinita é impossivel de acontecer porque exigiria um tempo infinito que nunca começaria e nem terminaria Ver William Craig Alem disso a Mecanica Quantica comprova que o observador determina o que vvai ser observado e a

medida só existe para querm observa antes disso é pura virtualidade. Ver Maharishi Capra Goswami Dan Zahar

A Mecanica Quantica comprova a deidade ou o Campo Universal Inteligente


A Sequência de Fibonacci prova, afinal, a existência de Deus?

A Sequência de Fibonacci prova, afinal, a existênc
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_de_Fibonacci

"LEONARDO DE PISA (c1170 c1250), conhecido como Fibonacci (lê se fibonáti), foi um matemático italiano do século XIII que criou uma sequência de números cujo número seguinte é sempre a soma dos dois anteriores, ou seja : 1 , 2 , 3 , 5 , 8 , 13 , 21 , 34... Nesta sequência, com exceção dos valores iniciais, quando se divide um número pelo seu próximo, encontra-se sempre um valor muito próximo de 0.618 ( por exemplo : 21 / 34 = 0.618 ).

Acontece que esse valor e suas variações como: 1 - 0.618 = 0.382, ocorrem com certa frequência em formas geométricas na natureza, como em conchas, flores, no DNA humano etc.
Daí se induziu que esses números poderiam estar presentes no comportamento das ações. Nada prova que isso possa ocorrer, porém mesmo assim Fibonacci é muito usado para determinar pontos de suporte e resistência das ações.

Para o uso de Fibonacci normalmente pega-se os pontos iniciais e finais de uma tendência de alta ou baixa. Com esses pontos pode-se traçar, na prática, retas," arcos e hélices.