segunda-feira, 27 de julho de 2009

Antes da medição, a particula não está em lugar algum, somente o observador sabe o resultado da medição, ele determina o que vai observar, se somos feitos de particulas não estamos em lugar nenhum mas na consciência universal que determina o universo e evita o surgimento de infinitos outros como propõe Everett em, cada observação. A Consciência Universal soluciona o impasse do sujeito gerado por uma função de onda que vem colapasr como efeito que atua na sua causa.

EPR, Amigo de Wigner, Efeito Zeno, Efeito Frolich, Escolha de Wheeler, APONTAM PARA CAMPO UNIVERSAL INTELIGENTE

"A origem da vida na Terra é repleta de dúvidas e paradoxos. O que veio primeiro, a proteína de células vivas ou a informação genética que a produz? Como pode o metabolismo de seres vivos ser iniciado sem uma membrana confinadora para manter todos os compostos químicos juntos? Mas, se a vida começou dentro de uma membrana celular, como entraram os nutrientes necessários?" (Herminio)

Todas essas dificuldades para o surgimento da vida na terra comprovam a tese do Inteligent Design segundo a qual a vida na Terra foi criada pelo Campo Universal Inteligente que conduziu a matéria a organizar-se de forma complexa segundo os parametros cosmológicos do Principio Antrópico Forte, pois nem em 100 setilhões de anos a vida seria possivel.