sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A existência de um paradoxo não impossibilita a existência do Absoluto, caso isso fosse verdadeiro o próprio Universo não poderia ter SURGIDO pois ele nasceu da auto--interação em um campo original, quebra de simetria que jamais poderia ocorrer, pois não se pode sair do estado de equilibrio segundo as leis da termodinâmica. Nada deveria acontecer pois um sistema não sai do equilibrio sem a ação de algo externo a ele que, por definição, não existe na singularidade original.
De onde veio a energia extra que fez o Universo se expandir ?

Essa suposta incompatibilidade entre Onisciência e Onipotência já foi explicada TROCENTAS vezes por mim, mas sempre voltam com esse argumento falacioso, Deus sabe na sua onisciência que tem poder para fazer o que quiser com o mundo, sabe que é infinitamente livre, sabe que é soberano, pode apagar um destino e escrever outro e o anterior nunca terá existido. Ele pode tudo, até não usar sua onisciencia se quiser. Ele decidiu criar o mundo como criou sabendo o que aconteceria.
Eu não sei se vc sabe, mas a Declaração Universal dos Direitos do Homem tem como fundamento a visão do Direito Natural informada pela concepção cristã que está expressa na Bíblia !!

Com a violação das desigualdades de Bell e Leggett inviabilizaram-se as teorias de variáveis ocultas locais e não locais, restando a não localidade do universo ou o realismo não-local, validadas as teorias holográficas de Maldacena e Bohm

O Universo é derivado, aparente, dependente e transitório.